#RespeitaAsMina
9 de julho de 2015
Homem que é Homem…
15 de julho de 2015

O Batom da Kylie Jenner é o assunto do momento. E não é por menos… Aquele rosa queimado cor carne opaco e meio nude parece a solução de todos os problemas de quem quer dar uma variada nas cores escuras e nas vibrantes sem voltar para as bocas apagadas.

O “rosa queimado” de Kylie é resultado, diz-se, de uma mistura de dois produtos da M.A.C. Mas, segundo John Stapleton, Maquiador Sênior da M.A.C, que mora em Los Angeles e que vive rodeado de celebridades, o nude-não-nude que a moça usa pode resultar em um tom diferente na boca de outra pessoa, tudo por causa do tom de pele de quem usa. Mas ele revela que aquela cor tão desejada pode ser obtida com os lápis de boca Whirl ou Spice, ambos da M.A.C, é claro.

Inconformada com uma resposta tão simples, fuçei um pouco mais e descobri outras boas opções… Olha só:

1 – Maybelline – Color Sensational Rosas Apaixonantes – Cor 100 – Primeira Vez

maybelline

2 -NYX – lápis de boca “Mauve” e batom “Whipped Caviar”.

kylienyx

Agora vai uma série de fotos de bocas bonitas da Kylie Jenner para te explicar, caso você esteja boiando, a importância deste assunto! hehe…

kyliepic

hqdefault

Adotando o batom de Kylie ou não, às vezes é legal dar uma repaginada no jeito de se maquiar, não é?

Aqui vão algumas imagens de celebs que já me fizeram repensar os vermelhos intensos e os alaranjados que eu andava amando muito. O amor por eles não acabou, mas eles aprenderam a conviver com outras cores menos impactantes e até com os nudes cremosos transparentes…hehe!

drew 1417668026984 Patricia-amor-a-vida_0

Mas se o mundo parou para saber a cor da Kyle, euzinha estou desesperada para saber a cor que a Giovanna Ewbank usou na festa da Revista Glamour no início deste ano… <3

giovanna

Beijo!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *