SOLA TRATORADA (BRANCA!!!)

EATALY São Paulo – O que eu vi, curti e amei!
4 de agosto de 2015
RISOTO! JEITO GOSTOSO DE SE AVENTURAR NA COZINHA!
24 de agosto de 2015

Ando amando sandálias com sola tratorada… Se for sola tratorada branca, então, apaixono!

A certeza de que chegou a nossa vez de apostar nesta tendência veio ainda no inverno, quando algumas marcas nacionais trouxeram coturnos com solados claros e botas estilo galocha com a mesma informação. Para o verão a sola branca e tratorada fica ainda mais presente.

Mas como é que viemos parar aqui? Tudo começou com o sucesso dos tênis modelo slip on e com o sucesso dos tênis em geral, de solado branco, que passaram a compor looks de escritório e casuais, amplianto sua “área de atuação” para muito além do esporte.

As solas tratoradas, que são uma forte evidência da influência setentista (lembra o universo punk daquela década), agora vem caminhar ao lado destas influências esportivas – daí a cor branca. Surge com elas uma vontade de dar cara de conforto e autenticidade ao look.

Mas todo esse blá, blá, blá vai começar a dar sono se eu não mostrar que uma sola tratorada branca não é tão estranha quanto parece.

tratorado3

tratorado1

tratorado2

Luxo, né? Agora quero ver quem adivinha qual dos modelos acima que eu mais amei!

Beijos, ótima sexta sa sola tratorada branca!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *