Rihanna, VMA e crush no Drake

Joias de Laura
25 de agosto de 2016
ÁGUA NA JUBA: CABELOS MOLHADOS JÁ!
15 de setembro de 2016
Exibir tudo

O que é PODER? É coisa de super-herói? É privilégio do Mark Zuckerberg? É coisa de político?

Não, minha gente… Poder meeeesmo é coisa de Rihanna!

Não há a menor condição de seguir com a semana sem comentar a participação de Riri no MTV Video Music Awards 2016, que rolou domingo em Nova Iorque.

Ela abriu a cerimônia de premiação vestindo Hood by Air, em uma performance que incluiu Only Girl, Don’t Stop The Music, We Found Love e Where Have You Been. Era tudo rosinha, mas nada Barbie porque Riri é das poucas pessoas que não é abduzida pela meiguice quando usa essa cor.

riri1

Rihanna lacrou em mais três performances. Ela apresentou um medley de Rude Boy, What`s My Name e Work, e outro de Needed Me, Pour It Up e Bitch Better Have My Money – neste, vestindo as botas Vetements x Manolo Blahnik. Por fim entregou um vozeirão com Stay, Dimonds e Love on The Brain, já com o vestido dourado Alexandre Vautheir com o qual recebeu o Michael Jackson Vanguard Award. Lacração contínua!

riri3

riri2

riri4

Mas fofo, cute e sexy foi o discurso do Drake, que foi quem entregou o prêmio para Riri. Eu já tinha um crush nele, gente. O crush já deu uma crescida com o álbum Views (e, não nego porque sou filha de God, com o vídeo de Work). Daí, depois daquela fofisse toda de domingo… sério… fiquei completamente apaixonada!

Olha aí o Drake xonadinho:

Rolou uma comoção nas redes sociais porque ela se esquivou do beijo dele. No começo fiquei com ódio. Poxa! Não basta ter que invejar os batons, as roupas e a capacidade de Rihanna de andar de salto sobre as grades das ruas de NY, agora vou ter que invejar o namorado dela para quem ela nem dá bola? Mas ok, o ódio passou e eu achei tudo fofo! Estou até torcendo por eles – que evolução!

Rihanna agradeceu, exaltou que o prêmio representa uma conquista para as mulheres e para as mulheres negras. Estava toda orgulhosa pelo seu país – e com razão, né, gente? Essa sim nos representa!

Depois da premiação o casal (sim, para mim são um casal e pronto!) foi dar aquela esticadinha na Up & Down. Rihanna usou um macacão todo franjado da marca The Dolls House.

riri5

Foi uma noite linda!

Para encerrar, vai um conselho: namore com alguém que olhe para você como Drake olha para Rihanna – tanto no VMA quanto no video de Work!

Riri_drake1
Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *