Lá Vem Ela De Novo! Tks, God!

Guris de Respeito na Passarela
21 de março de 2013
Prata da Casa
3 de abril de 2013
Exibir tudo

Empatia, respeito pelo trabalho que faz, admiração, sei lá…

e1364863755707

Foi num dos meus devaneios fashion (a famosa saia de tule verde) que tudo começou. Insegura que eu estava com aquela mirabolância que eu havia inventado, ela apareceu e disse: “Ai que linda essa saia!!!”. Era tudo que a leonina aqui precisava para sair falando pelos cotovelos com aquela que, até então era uma daquelas pessoas que a gente observa de longe e que acompanha o trabalho. Ali eu pude dizer pessoalmente que admirava a sua postura profissional (devagar e sempre, sem holofotes) e sua criatividade. De repente, eu a estava entrevistando para um post aqui do bloge em pouco tempo nos tornamos amigas! Quando eu pensava que não era possível ela inventar uma coisa tão legal quanto as coleções #1 e #2, ela me aparece com isso que vou mostrar agora. Mas a Gabi é assim. Surpreende sempre. Eu participei da sessão de fotos no Andrei Cardoso Photo Place e vi todas as peças, uma a uma, bem de perto. Estava tendo urticária, é verdade, de vontade de mostrar aqui, porque está tudo lindo. A coleção é forte e feminina, abrindo espaço para a sensualidade sem deixar de lado a praticidade e o conforto. As malhas encorpadas são ótimas opções e aparecem em várias peças. As saias estão lindas e as calças, que ganham mais modelos nesta coleção, têm aquele corte de alfaiataria perfeito, que transita na balada, no evento social e no trabalho do dia a dia.

As cores são sóbrias, mas variadas. Preto, nude e off white, queridinhas de sempre e que marcam a personalidade da Gabi estão presentes em cortes inusitados e chics. Verde musgo, vermelho e os famosos da estação: marinho e bordô fazem parte da cartela de cores. Sucessos de coleções anteriores aparecem repaginados, mostrando que Gabriela Basso é sinônimo de durabilidade no guarda-roupa. Modelos novos e inusitados completam a coleção que é chic, sensual, prática e democrática. Aqui tem algumas fotos do backstage. A modelo é a Georgia Gazzi, da Cast One e a beleza é do NOSSO Jefferson Hoffmann. Um luxo!

A peça a seguir é daquela malha encorpada que aparece em outras cores e modelagens. Linda e extremamente confortável! O vestido é chiquérrimo! Eu usaria com scarpin, sandália e até botas motorcycle com jaqueta de couro… É sério: dá para arriscar sem medo, olha só:

Nas imagens a seguir eu inseri fotos que fiz em casa provando as roupas, afinal, também sou filha de Deus, né gente? Este vestido preto é um escândalo no corpo!

Só mais uma coisinha: estou morrendo de amores por esta saia preta linda que vai da festa de casamento ao bate perna do dia a dia! E olha ali o vestido da foto anterior no bordô. Dá para ver melhor o detalhe nas costas, que é um charme!

Bom, depois de tanta coisa linda, só me resta encerrar o post com um sonoro e merecido: MUITO OBRIGADA, GABRIELA BASSO! Beijo!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *