Sexta do Branco
24 de maio de 2013
Fofo e Chic
14 de junho de 2013
Exibir tudo

O amor está no ar!!!!

Se você é do tipo prevenido(a), que já pensou no presente e em todos os detalhes desta comemoração, meus parabéns! Ué? Não deu tempo? A gente te ajuda… 1 – Para meninas: a lingerie certa! Não há a menooooor necessidade de sair torrando os tubos para seduzir. Se você não pode investir em uma lingerie bafônica carésima, saiba que isso nunca foi motivo para desânimo. As Lojas Renner e as Lojas Marisa, por exemplo, têm opções lindas (muitas vezes ainda mais bacanas que as de preço alto). Olha aí…

E meninos: cueca legal, pelo amor! Nada de estampas esquizofrênicas. Não arrisque! As básicas branca, preta ou cinza novinhas e cheirosas ficam ótimas. 2 – A Programação: Se você não vai sair porque não se programou, que tal cozinhar para o seu amor? Aqui tem dois links para receitas maravilhosas, facílimas (e que eu já testei na minha cozinha, e aprovei!): Quiche e Risoto de Cogumelos. E bora lá fazer sobremesa para impressionar ainda mais! O clássico Mousse de Chocolate (eu amo essa receita porque vai canela, que dá um toque todo especial) ou uma supresinha elaborada:Cheesecake! Aliás, se você optar pela última, fica a dica: o cream cheese Philadelphia dá mesmo os melhores resultados, e de cheesecake eu entendo! Tem pavor de fogão? Manda vir! Amo a tele-entrega do Umai-Yoo. Vem tudo lindo e a qualidade é insuperável. Aqui em Caxias ainda tem a Arte in Pasta para quem quer degustar “una vera pizza”. Faltou animação para a sobremesa? Monta uma caixinha na Sweez. Além de servir como sobremesa para o casal, é um presente fofíssimo se vier acompanhada das canecas, copinhos e outras fofuras que tem por lá! Mas, mesmo sem cozinhar, compre um queijinho brie para servir com morangos de entrada, acompanhados de um bom Chardonay. Afinal, a ocasião é especial! Velas, cheirinhos e flores estão liberados, assim como espumantes. Mas não exagere no drink! – motivos óbvios!. Para o look nada muito complexo. Quanto menos, melhor. Uma roupa descomplicada é muito mais sensual nessas horas… Se a sua programação é sair com o gato pode escolher uma peça de couro preta, que confere confiança e sensualidade ao look! Não tem erro!

Outra alternativa é usar um look básico com uma peca mais sofisticada, que dá uma cara de especial para a noite.

Se a programação for caseira (e você vai seguir as dicas deste post para fazer a noite ficar super especial), use um lindo tricô! É sexy, fofo e chic…

E o cabelo, a maquiagem? Opte pelos fios soltos e pela maquiagem leve, com “cara de bonita” como dizem meus amados Dani e Jeff do Estudio Jefferson Hoffmann. Aqui vai o ótimo tutorial que a Julia Petit fez para o Dia dos Namorados! Se a programação for caseira basta diminuir o make dos olhos e usar um pouco de iluminador no lugar da sombra. Fica lindo! Não esquece da trilha sonora… No começo da noite vale apostar em um sonzinho suave e moderninho para não ficar tudo muito meloso. Ando ouvindo (e amando) o Smooth #4 do Pic Schmitz. É claro que com o andar da noite o sonzinho vai romantizando e aí é por sua conta… Então agora é só aproveitar!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *