Dia de Transformação!
28 de novembro de 2014
Muffins de omelete – receita fácil e diferente
30 de novembro de 2014

Gente eu quero comentar sobre um produto que mudou de formula e que o Jeff aplicou no meu cabelo há pouco mais de um mês.

Para quem não sabe, eu já mudei de cabelo umas 5 vezes nos últimos 24 meses. Tinha cabelao loiro, cortei, clareei ainda mais, fiquei ruiva e voltei a clarear. Ainda não cheguei na estaca zero, aquela em que meu cabelo é loiro prateado e compridão. Mas estamos a caminho!

O fato é que durante todo esse processo eu contei com as mãos abençoadas do Jeff, da equipe do Estúdio JH e, verdade seja dita, da Sebastian!

Eu uso os produtos em casa mas para o cabelo passar por todas essas químicas sem desistir da vida um tratamento foi fundamental: o Cellophane.

Ok, até aí nada novo e talvez você se pergunte pra quê este post.

Eu explico: a fórmula do Cellophane da Sebastian mudou!

Eu confesso que nunca fui daquelas que curte mega tratamentos. É que meu cabelo é uma corda de tão grosso, eu tenho muita quantidade e não via necessidade disso. Sempre preferi fazer coisas para mudar de estilo até porque meus fios suportavam bem. Mas nos últimos tempos meu cabelo, tadinho, passou das suas e daí os tratamentos viraram meus aliados.

Uma vez o Cellophane da Sebastian vinha com 30% de coloração (daí aquele toque que reforça a cor dos fios) e 70% de tratamento e por isso, a cada dois ou três meses, eu recorria a ele. Pois agora a proporção se inverteu e os novos Cellophanes da Sebastian vêm com 30% de tratamento e 70% de cor.

Eu fiz um há algum tempo e o curioso foi que o cabelo ficou tão bom quanto ficava quando o tratamento era 70% do produto, mas com uma diferença: aquele prateado que eu amo durou beeeeem mais. Mas bem mais mesmo, tipo o dobro do tempo! E se funcionou no meu cabelo que está ressurgindo das cinzas depois de um ano de sofrimentos sucessivos, imagina em um cabelo melhorzinho!

Aqui tem uma imagem pós tratamento!

cellophaneVale a pena!

Beijo!

 

 

 

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *