Descobertas de Luxo

Sexta do Branco do Fim do Mundo
21 de dezembro de 2012
Delícias das Férias – Parte 1
9 de janeiro de 2013
Exibir tudo

Oi, gente linda!!! Feliz 2013! Que seja um ano de muitas realizações para todos nós! Eu voltei hoje das férias maravilhosamente aproveitadas no litoral. Passei maior parte do tempo em Garopaba (SC) e alguns dias em Torres (RS), mas como nasci sem o botão desligar e com uma crescente vontade de investigar tudo que me interessa, circulei por esses lugares com aquela intenção de contar pra vocês tudo que eu achasse legal. É por isso que o ano se inicia com posts de lugares que fui, coisas que eu fiz e pessoas com quem estive. Começo contando uma experiência maravilhosa. Sim, experiência é o que esse lugar, que é muito mais que uma loja, oferece. Eu estou falando da Lili Sampedro, uma casa que reúne moda, lifestyle e um espaço delicioso de gastronomia. Tudo a preços convidativos. É que a loja possui confecção própria e uma das responsáveis pelo desenvolvimento da coleção é a Cathy, filha da Lili. Além de ser antenada como a mãe, a Cathy tem formação em economia no exterior, ou seja, sabe direitinho como fazer bonito a preços inteligentes. Bom, chega de conversa e vamos aos looks. Vocês vão ver que várias peças aparecem repetidas, já que a coleção é super bem pensada e muitas peças casam entre si… A prima Rê (minha anfitriã em Garopaba, quase irmã e parceira de várias empreitadas) modelou para mim neste editorial!

Mas é claro que eu não poderia deixar de provar alguns looks…

Olha o detalhe na manga dessa peça:

Aqui uma solução para quem curte a ideia do mullet mas não se gosta em saias volumosas:

Elas também vendem Básico Brasil. A blusa floral com detalhe em tule da foto abaixo é dessa marca e o outro look é da marca Lili Sampedro.

A regata branca que a Rê usou em outros looks aqui aparece na versão verde menta, bem fresquinha, formando contraponto lindo com a calça estampada:

Provar roupa pode até dar trabalho na praia, mas não é o caso quando se está na Lili Sampedro. Olha só o provador! E ficou ainda melhor quando pedimos o suco de uvas brancas… As uvinhas vem dentro do suco, descascadas e sem semente, acredita? Deu água na boca só de lembrar…

A exposição dos produtos também é um diferencial e a loja é cheia de detalhes personalizados…

As semi-joias são um capítulo a parte de tão lindas!

Depois de degustar aquele suco fui conhecer o bistrô. Não havia tempo para um lanche, apenas uma visita. O lugar é fofíssimo, tem um cardápio enxuto e requintado e espaço para crianças, com brinquedos e livros de atividades para distrair os pequenos enquanto as mamães e papais (e dindas, né gente?) dão uma pausa. O horário estava em fase de alteração, o que eu e a Prima Rê achamos ótimo, uma vez que, em razão do horário, só conseguimos entrar na loja na nossa terceira tentativa naquele lugar. A Lili nos contou que também haverá alterações no cardápio, mas pelo que pude sentir, tudo para melhor, porque elas têm muito bom gosto.

bistro

Se você pretende dar uma voltinha por Garopaba em 2013, não perde de ir lá. A fachada já é inspiradora e eu garanto que lá dentro tem muito mais!

Beijo!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *