Pediu, Levou! Calça Vermelha!

Prata da Casa II – CONTRA REGRA
13 de maio de 2013
Sexta do Branco
24 de maio de 2013
Exibir tudo

Ela saiu dos looks combinados e reapareceu nas passarelas com uma pegada rocker… Não demorou para ganhar as ruas.

Uma querida leitora do blog mandou mensagem na nossa fanpage querendo saber como usar a calça vermelha. Além de ter adorado essa integração eu achei muito pertinente o assunto, uma vez que o vermelho sempre habita o imaginário feminino e, neste inverno, está mais necessário do que nunca!

Mas como usar? Fica sempre a impressão de que ela só combina com preto e que usar com botas é estranho… Pois vamos tratar de desmistificar isso! As cores terrosas ficam lindas misturadas às calças vermelhas, assim como as botas de cano curto. A menos que você tenha pernas de Gisele Bündchen ou de Alessandra Ambrósio evite que o vermelho, que é uma cor chamativa, fique restrito à região das coxas, portanto, evite as botas longas. Falando em alongar as pernas, o vermelho vai bem com sapatos cor nude. Para quem não tem quadris muito largos, as calças flair também funcionam bem para alongar as pernas.

As calças vermelhas não estão proibidas em looks coloridos… Se você topa algo mais ousado, misture com cores como rosa, azul, roxo e até com camisetas estampadas.

Agora só falta inspiração, né? Então aí vai…

Mas e os guris? Ficam fora dessa tendência? Claaaaro que não…

E aí? Gostou? Então, se você tem alguma dúvida, faz como a querida que nos pediu o post e mande a sua sugestão de tema! Beijo!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *