VMA – Parte 1 – Vergonha Master Alheia

O Verão da Farm
22 de agosto de 2013
VMA – Parte 2 – Very Merecido Award
16 de novembro de 2013
Exibir tudo

Oi, gente! Nesta segunda-feira nebulosa e gélida me resta falar do assunto do momento no show business: o famigerado VMA – Video Music Awards da MTV Norte Americana. Como desgraça sempre dá mais ibope do que coisa boa, a apresentação bizarra da Miley Cyrus está mais comentada do que o grande vencedor da noite: Justin (#loveofmylife) Timberlake, o lindo que merecerá post próprio! Não queria dar atenção a coisa feia, mas não podia ficar de fora então aqui vai meu (venenoso) pitaco… Tadinha, na tentativa de se livrar do estigma de atriz mirim da Disney (Hanna Montana), Miley Cyrus forçou a barra e se esfregou em tudo e em todos, sempre com a língua de fora… Mas bom mesmo, no meu ponto de vista azedo, foi ver as caras na platéia enquanto a criatura se contorcia no palco. A família de Will Smith, incluindo o próprio, foi da vergonha alheia ao nojinho, olha só:

will_smith_1794730a

Rihanna fez cara de “poooor favor, isso é o melhor que você consegue?”…

rihanna

Já, Drake parecia estar concentrado, rezando pela pobre alma da lambisgóia…

drake-to-miley

Gente, essa guria não tem mãe? Por mim levaria o VMA – Vergonha Master Alheia! Beijos e se liga que logo vem o post com o lindo do Justin!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *