VMA – Parte 2 – Very Merecido Award

VMA – Parte 1 – Vergonha Master Alheia
26 de agosto de 2013
Amarelo Desejo
16 de novembro de 2013
Exibir tudo

Oi, gente! Hora de falar bem do VMA, se é que tem alguma coisa de tão boa assim para falar… A verdade é que essas premiações perderam a graça de uns tempos para cá, mas já que ainda existem nos resta comenta-las. Super justo o Melhor Vídeo ter ido para o fofo do Justin (#loveofmylife) Timberlake, porque Mirrors é mega bem produzido, além de ser um vídeo lindo mesmo, olha só…

Aliás, o rapaz arrematou também o prêmio Vanguarda Michael Jackson e fez uma apresentação de quase 15 minutos, na qual houve participação do NSYNC, grupo assim meio Menudo dos Anos 90, mas que lançou para o mundo o talentoso Justin!

justin

justin-nsync

Olha o vídeo aqui…

 

Aliás, no site do VMA tem todas as performances, inclusive a bizarríssima citada no VMA – Parte 1! E por hoje é só… Vou dar uma espiada nas makes das gurias que andaram por lá e se eu achar alguma coisa meeega legal eu conto aqui ainda nesta semana! Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *