Delícias de Verão
30 de dezembro de 2013
Coisas de Danny Hellen
13 de janeiro de 2014
Exibir tudo

Oi, gente praieira!

Estou feliz da vida com a chegada de 2014… Estou em Garopaba já faz dias e o último dia do ano reservou uma surpresa gastronomica.

Correria de 31 de dezembro, voltinha pelo centro, vontade de manter a cozinha de casa intacta e o almoço combinado com a nossa prima de Curitiba nos fez optar por um restaurante que tem localização privilegiadíssima por aqui.

Na esquina da Avenida João Orestes com a Avenida dos Pescadores, ou seja, na esquina da avenida principal com a praia, o Restaurante Parador Garopaba me surpreendeu.

Eu já tinha estado ali, mas não era o mesmo restaurante. Todo reformado, em clima praiano e super confortável, móveis de bom gosto e cardápio variado, que mixa pratos simples com alguns mais sofisticados, o Parador Garopaba me ganhou. E olha que sou do tipo que curte lugares menores e slow food quando estou de férias… É que a vista é sensacional!

Estava absurdamente quente e, após aguardarmos alguns minutos em um ambiente com poltronas na parte térrea, fomos levadas ao piso superior e acomodadas em uma mesa sucesso, ao lado da porta da varanda (sim, tem uma varanda top). Pedimos cervejas e bolinhos de bacalhau enquanto aguardavamos o pessoal chegar, o que foi uma ótima ideia. Estar com pessoas que amamos curtindo aquela brisa, aquela vista, a cerveja geladíssima e os bolinhos deliciosos é coisa que não tem preço.

O atendimento foi sensacional… Quero muito agradecer ao nosso garçom, o Michel… Ele foi ágil, super educado e se puxou para conseguir colocar nosso pedido na cozinha, uma vez que o restaurante estava com a cozinha fechando porque eles serviriam uma ceia especial de Ano Novo. Os pratos vieram rapidinho e bem gostosos. Valeu, Michel!

Toda essa experiência a um preço super justo. Os pratos são muito bem servidos.

Aqui vão algumas fotos para mostrar que encerramos o ano com chave de ouro!

IMG_0273

IMG_3457-2

Quando for a Garopaba, passa lá e depois conta o que achou!

Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *