Camii Talentosa

Coisas de Danny Hellen
13 de janeiro de 2014
Super Bowl e Suas Fofuras Milionárias
31 de janeiro de 2014
Exibir tudo

detail_4270dfd1d03e2959935fa80990e93ae2

Oi, gente!

Hoje eu vou contar um pouco sobre uma guria que eu conheci em alguns eventos e de quem eu já havia ouvido falar super bem.

Encontros aqui e ali até que – antes tarde do que nunca! – eu fui na casa da Camii Vieira por causa de um colar que ela postou no Instagram e que me deixou de queixo caído. Acabei conhecendo o ateliê onde ela faz as peças e batemos um papo super gostoso.

A Camii é natural de Santa Catarina. Formada em Design de Moda pela Uniasselvi de Brusque, se mudou para Caxias do Sul junto com o namorado por conta de uma proposta profissional que ele recebeu.

Um belo dia resolveu confeccionar um maxi colar para uma festa e exagerou na dose na hora de comprar os materiais. Resultado? Confeccionou mais colares para as amigas e daí as amigas das amigas também quiseram e assim por diante.

A Camii Vieira virou, em pouco mais de 1 ano e 3000 peças confeccionadas, uma das designers de acessórios mais queridinhas das gurias antenadas.

Ela tem muito bom gosto e escolhe materiais de qualidade sempre. Me contou que deixa os materiais conversarem, não define nada antes. Nutre-se de inspirações do dia-a-dia e, de posse dos materiais, vai montando. Gosta de peças com personalidade e por isso sempre muda algum detalhe entre uma coisa e outra, para que as suas clientes encontrem sempre exclusividade.

Reinvestindo sempre e imprimindo profissionalismo ao trabalho de criação, a Camii afirma com toda a naturalidade que o sucesso sempre é resultado de muito trabalho.

Aqui tem um pouco do trabalho dela, em imagens que eu colhi no Instagram @camiiacessorios.

IMG_0009

 

IMG_0008

Agora olha as minhas escolhas… O colar Zimbros, que ganhou meu coração à primeira vista e as minhas pulseiras lindas de corrente!

IMG_0011

Lindo, né?

Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *