Acessórios por Constanza, Júlia e Fernanda!

Viagens Gastronômicas
3 de dezembro de 2014
Red Carpet Previsivel
5 de dezembro de 2014

Gente, podem imaginar Constanza Pascolato, Júlia Petit e Fernanda Young juntas fazendo acessórios? A Chilli Beans imaginou…

Chilli Beans Constanza Chilli à Trois

Fonte: Puretrend

A marca fez parceiras com três mulheres de personalidade super forte: Constanza Pascolato, Julia Petit e Fernanda Young. Espertos, né? Qualquer pessoa no mundo vai se identificar com ao menos um dos produtos da coleção.

Eu olhei algumas imagens e selecionei estas para mostrar alguns produtinhos da linha. Começo com a Júlia…

julia_petit_chilliatrois

 

Fernanda…fernanda_young_chilliatrois

E Constanza!

constanza_chilliatrois

Meio desnecessário comentar que eu AMEI os da Constanza Pascolato, porque eu simplesmente amo ela. Ainda mais depois que eu descobri que as paredes da casa dela são vermelhas (contei aqui!). Gostei também dos modelos em parceria com a Julia. E não posso deixar de comentar que não curti os da Fernanda. Na verdade eu acho o estilo dela tão confuso e muda tanto com o tempo que, na minha opinião, ao invés de causar o efeito esperado de atrair os mais diversos olhares, causa o efeito “ninguém se identifica”!

Os preços dessa coleção são ok. Mas daí vale a pergunta: é isso mesmo que você quer?

Os óculos de sol são acessórios fundamentais e falam alto no universo da moda. Esta coleção é a prova de que um óculos pode traduzir o estilo de uma pessoa.

É verdade que em meio às febres por determinados modelos de marcas de luxo, é sempre bom uma tábua de salvação de com preços mais acessíveis. Mas cuidado! Não dá pra se jogar e ter um óculos de cada cor. O legal mesmo é encontrar um modelo que caia bem no seu rosto e circular entra algumas variações de cor ou investir em um espelhado – super tendência!

O mais legal desse tipo de parceria é que se você se identificar com os óculos e relógios de uma destas três mulheres fica fácil seguir o caminho em busca do seu estilo. Gostou do óculos criado pela Constanza? Observa todo o resto dela sempre, e quem sabe isso vai ajudar a nortear a sua “busca por si mesma”! Mas bom senso, afinal, parcerias de marcas com famosas tem sido super comum e só vale usá-las como medidor de autoconhecimento quando se tratar de gente que tem um estilo consolidado e isso não vale para aquelas parcerias entre grandes redes e estilistas famosos!

Beijo!!!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *