VÉSPERA DE NATAL, VOCÊ NA COZINHA… BATEU O DESESPERO?
23 de dezembro de 2014
DH virou Notícia de Jornal!
28 de dezembro de 2014

Gente, hoje é dia de festa! Você já sabe como vai fazer a Make Natalina para impressionar o Noel e mostrar para aqueles parentes distantes que você continua sendo a mais gata da família?

Vou tentar dar um help aqui… Apesar do meu amor por batom vermelho hoje minha sugestão é investir em boca suave. Cores escuras podem não durar nos lábios. Natal é o tipo de festa que envolve comer e beber durante muito tempo e ninguém precisa ficar com cara de maquiagem desmontada nas fotos que ficarão para posteridade.

Make_Natalina

Olhos marcados são a melhor escolha! Mas ninguém está falando naquele esfumado preto. Hora de abusar de pele iluminada e sombras peroladas. O meu conselho é investir em tons dourados e terrosos. Aliás, o Natal é o dia em que o brilho dourado é quase obrigatório!

Make_Natalina_brilho

Make_Natalina_brilhos2

Um toque de cor também fica lindo, seja no delineador marcado ou na sombra.

Make_Natalina_cor

A Vic Ceridono ensinou na TV Beauté uma make de festa que eu acho muito linda para essas ocaisões. Ela é bem básica mas envolve sombra dourada e delineador. Olha o vídeo:

Lindo, né? Noel vai se apaixonar e você não vai precisar dar aquele sorrisinho sem graça para comentários inconvenientes do tipo: pensa que vai aonde de batom vermelho?

Beijos e Feliz Natal com muitas coisas alegres para todos nós!

 

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *