Golden Globes: Meus Favoritos!

Ano novo, casa nova!
14 de janeiro de 2015
SEXTA DO BRANCO! PORQUE A GENTE AMA!
16 de janeiro de 2015

Ok, gente. Pensei que passaria ilesa ao clichê, mas foi impossível fugir do tema Golden Globes: Meus Favoritos!

Meus critérios foram elegância e estilo pessoal.

Eu explico.

Existem dois tipos de celebridades: as que sabem quem são e as que são qualquer coisa. Hoje eu vou falar das que sabem quem são, respeitam seu estilo pessoal e ainda garantem elegância no tapete vermelho.

Amei o vestido Miu Miu que a Sienna Miller usou. Ela carrega muito bem novas propostas de comprimentos, recortes e tecidos. O que eu acho mais maravilhoso é que o cabelo, as jóias e a maquiagem quase sempre são coisas com cara de “uso todo o dia”. Isso é muito chic!

A Jennifer Lopez sempre usa coisas com apelo sensual. No Golden Globes deste ano ela estava impecável na elegância sem deixar de lado sua marca registrada: decotão e pernão. O vestido dela era Zuhair Murad e foi um dos mais comentados e elogiados nos sites de moda (e nos de fofoca também!).

goldenglobes15_sienna_lopez

Katie Holmes seguiu a linha minimal, mas estava ultra elegante numa cor próxima à cor que falamos esta semana aqui no Blog. Maquiagem limpa, com olhos marcados e cabelo liso preso na lateral com um rabo. Chic. Apenas.

goldenglobes15_katie

Julianne Moore estava incrível. Ela arrasou de Givenchy. Aliás, ela anda acertando muito nos looks. Vejam que na barra do vestido tem plumas, assim como tinha no vestido Chanel que ela usou em Cannes no ano passado. Luxo, né? Amo plumas!

goldenglobes15_jmoore

Para encerrar: Amal. De Dior. Deu um tapa de luva branca. Sem mais.

goldenglobes15_amal

Eu usaria fácil o Miu Miu da Sienna e o Givenchy da Julienne.

E vocês? Quais usariam?

Beijos

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

1 Comentário

  1. […] eu falei dos looks do Golden Globes mas fiquei com uma vontade de explorar mais imagens do Chanel que a Julienne Moore usou em Cannes […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *