Fui Assim no Casamento do Ano!
2 de fevereiro de 2015
Hot News – CDH pelo Mundo
3 de fevereiro de 2015

Oi!

Quem me conhece de perto sabe o quanto eu amo cabelos com volume! Se eu pudesse escolher, teria nascido com uma cachopa black power e a usaria bem grande, ao estilo James Brown ou Michel Jackson antes de aderirem à chapinha.

Mas mulher  sempre costuma querer  o que não tem, não é mesmo? Infelizmente minhas melenas brotam lisinhas e coladas na cabeça como as de uma oriental, sem um fiozinho sequer para se rebelar! Nem baby liss é capaz de dar curvas aos meus delicados fios – infelizmente!!!

Estou sempre à procura de um produto novo para dar de dar volume ao cabelo. Acontece que a maioria deles deixa o cabelo ressacado, duro e com aspecto de sujo logo após o uso. Não sou fã de mousses na raiz, pois em poucas horas aumentam a oleosidade do cabelo e o volume fica artificial e sem movimento.

Recentemente conheci a Linha Luxurious da marca John Frieda e estou encantada com os resultados no meu cabelo. Gosto de volume na base dos cabelos, e o creme de enxague para passar no banho deixou a raiz naturalmente volumosa, encorpando os fios sem deixá-los opacos. Parece até que aumentou a quantidade de cabelos.

Tenho usado uma vez por semana o creme de enxague e os resultados são animadores. Até para fazer um cabelo preso, a raiz fica mais encorpada, o que deixa o rabo de cavalo ou o coque bem mais charmosos.

Encontrei alguns produtos dessa linha  nos sites brasileiros de  venda on-line Beleza na Web  e NetFarma.

Beijocas

johnfrieda

 

 

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

1 Comentário

  1. Joana Maria Toigo conte disse:

    Eu também. Como a gente nem sempre è como deseja também utilizo recurso cosméticos. O texto ajudou bastante. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *