Sexta do Branco – Especial Baile da Vogue!
6 de fevereiro de 2015
Mulher estilosa envelhece bem!
12 de fevereiro de 2015

Gente… Não foi só voz que soltaram na noite da principal premiação da indústria musical. Teve muita língua solta no Grammy 2015, muito veneno escorrendo nas redes sociais e algumas alfinetadas fashion…

Para começar a contar os babados, vamos de Riri, e isso não é uma ironia por conta vestido que ela usou, até porque eu achei chic – por mim, Rihanna pode tudo! Acontece que o vestidão dela rendeu piadas, memes e até uns comentários maldosinhos que compararam o vestido ao bolo da Barbie e ironizaram o contraponto entre o look do tapete vermelho e o look da apresentação da moça ao lado de Sir. Paul e Kanye West.

rihanna_grammys1

Para equilibrar com o vestidão, Riri usou um cabelo despretencioso e quase despenteado. No palco ela usou um traje masculino, soltou o cabelo… e a voz! Clap! Clap!

rihanna_grammys_desfile

rihanna_grammys2

Madonna chegou causando, de Givenchy. E causou ainda mais quando se apresentou (também de Givenchy). É que ficou escancarada a (forte) semelhança da roupa usada na apresentação com um modelo desfilado por Dolce & Gabbana. Isso rendeu até post no Instagram do Stefano Gabbana, coincidentemente durante a apresentação de Madge no Grammys, com coraçõezinhos amenizadores de farpas.

madonna_grammys_redcarpet

madonna_grammys_D&G

As línguas (venenosas) soltas já fizeram o jogo das cadeiras: “Madonna foi de Givenchy parecido com um Dolce & Gabbana, dupla italiana de quem a diva pop sempre foi super próxima. Madonna é garota propaganda da Versace, mas quem foi de Versace foi Gwen (gorgeous) Stefani. Conclusão: cansei.

Rihanna bateu um bolão, Madonna (bem ou mal) segue diva mesmo com essa avalanche de novinhas pops e o Grammy ganhou meu coração com AC/DC na abertura.

grammys_geral

Para encerrar – e mostrar quem é que manda há muito mais tempo no tapete vermelho – imagens de Jane Fonda, toda de Balmain, Pre-Fall 2015.

Sem mais… Nem vou me dar ao trabalho de comentar ou de escrever “beijos” depois dessa foto escandalosamente linda.

janefonda_grammys_redcarpet

balmain_prefall2015_grammys

 

 

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

1 Comentário

  1. Joana Maria Toigo conte disse:

    Lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *