Nem só de Vovós Vivem os Nudes

Julia Petit para M.A.C.
18 de março de 2015
Ipanema para Pet Lovers
24 de março de 2015

Normalmente os homens torcem o nariz quando se fala em lingerie nude (ou, “bege”). Pois fiquem eles (e  todas) sabendo que nem só de vovós vivem os nudes.

Essa cor, que já é sucesso em roupas e sapatos, agora virou vontade coletiva nas lingeries. E eu estou falando de lingeries de “vó” mesmo: aquelas gigantes, com ar vintage.

vo_nude

Depois do advento dos tecidos com elastano, fazer um sutiã ou uma calçinha que modele o corpo ficou muito mais fácil do que quando os tecidos eram rígidos. Por isso, há que se respeitar os sutiãs italianos dos anos 40…

vo_nude4_anos40

Ainda tem quem faça peças assim, por uma graça divina! A linha Triumph Classics é uma excelente opção, além de ser da turma dos “originais” e não dos vintage fakes – que normalmente custam uma fortuna. O modelo da foto abaixo custa R$ 79,00 na Casa Magnabosco, aqui em Caxias.

vo_nude4_triumph

Experimente usar só ele por baixo de um blazer com os botões fechados. Juro que faz sucesso!

Nude na lingerie ou lingeries gigantes são a arma de sedução do momento. Em tempos em que se mostra demais, quem sabe esconder com precisão ganha pontos!

vo_nude3

vo_nude2Beijos

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *