Julia Petit para M.A.C.

A Arte de Comer Na Rua, eu domino!
16 de março de 2015
Nem só de Vovós Vivem os Nudes
19 de março de 2015

Foi ontem a festa de lançamento da Coleção Julia Petit para M.A.C. Cosmetics.

Eu poderia me prender aos itens da coleção ou ao making of da campanha, mas vou escolher três coisas que eu amei nisso tudo: o foco da coleção, o lustre drops e dois looks da festa!

Muito legal é que a coleção é voltada para o clima tropical – úmido e quente – mas também se adapta a outros climas. São poucos produtos e não há nada de mirabolante. Tudo é mega usável!!! Ela mesma disse “Pensei no que as pessoas precisavam e no que gostariam de ter. Minha ideia foi criar um kit simples e clássico, que toda mulher conseguisse usar com facilidade, tendo habilidade ou não com make. Pensei em produtos simples de usar e em cores que se adaptassem à pele das brasileiras, e principalmente ao clima úmido do Brasil.” A Julia se preocupou em ajudar as brasileiras a não desperdiçarem dinheiro em maquiagens estapafúrdias e pouco aproveitáveis. A gente agradece!

julia-para-mac

Dentre todos os produtos mega legais (vale conferir no site) eu fiquei muito feliz quando soube que ela escolheu o Lustre Drops para compor o mix que leva a sua assinatura. Eu uso ele há algum tempo e foi, certamente, um dos melhores investimentos em maquiagem que eu fiz na vida. Vai bem usar uma gotinha misturada na base, aplicar na pálpebra para dar um brilhinho ao invés de usar sombra ou usar nas maçãs do rosto. Ele é top, dá cara de saúde, é leve e fácil de aplicar! Olha o moço aí:

iluminador-maquiagem-onde-comprar-mac-lustre-drops

Agora dois looks da festa que eu amei: o da Julia e o da Vic Ceridono. Lindas, lindas, lindas, muito lindas! Gente… queria muito ser Julia para poder usar esse vestido! Gorgeouusssss!!!!

julia_petit_para_mac

A coleção está disponível no site da M.A.C., mas é óbvio que já tem coisas fora de estoque (ô gente desprevenida…).

Quem quiser comprar em Poa vai ter que esperar a ruiva passar por lá, ou seja, amanhã!!!

Beijocas!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

1 Comentário

  1. Joana Maria Toigo conte disse:

    Gostei do post. Boa sugestão e referenda o que já se usa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *