Ipanema para Pet Lovers
24 de março de 2015
Vamos nos unir ao PETA x Sofrimento dentro do armário
28 de março de 2015

Gente, e não é que no meio da madrugada eu recebi notícias quentíssimas de Kobe, no Japão?

Isso mesmo! Zucca (que deve estar querendo dar a volta ao mundo de tanto que viaja) está na capital da moda japonesa – é lá que acontece a semana de moda.

Kobe é super cosmopolita, moderna… a Paris japonesa, segundo disseram para a Patty.

E o que ela contou é muito bacana! Disse que viu muitos jovens vestidos a caráter: com kimonos, meias chinelinhos, tarjes completos, cabelos bem feitos.

Curiosa que é, a Patty descobriu que virou moda usar as roupas típicas para passear, principalmente se forem visitar cidades históricas. Seria algo como usar os nossos trajes típicos na Semana Farroupilha, ou usar rendas brancas rodadas na Bahia… Só que eles não estão homenageando uma data… usam o tempo todo!

A guia contou para a Patty que já era comum usarem vestimentas típicas para irem a casamentos e teatros, mas com tecidos mais sofisticados. Já, estas que aparecem na rua, são para usar no dia-a-dia mesmo. Algumas gurias usam bolsas normais – de grife ou não – os  rapazes usam mochilas. Alguns investem pesado na vestimenta e apostam nas bolsas típicas também.

A Patty fez fotos nas ruas de Kyoto, antiga capital do Japão, histórica, capital cultural, e patrimônio da humanidade!

Olha na nossa galeria!

Beijo!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *