Do Instagram para DH: Colete de Pêlos

Ele é ateu!
13 de abril de 2015
Jornal da Praia: Beleza na SPFW
23 de abril de 2015

Gente, rolando o feed do Instagram sempre aparecem looks inspiradores, e a partir de agora eles vão sair do Instagram direto aqui para o DH!

Curti demais a foto da linda Fran Bressan (@franciele_bressan) num colete de pêlos branco. Fiquei com saudades de colete de pêlos e hoje é o dia perfeito para falar nele.

Podem aparecer como no look da Fran, com camisetas, dando aquele oi de outono ao look.

colete_de_pele_fran

Podem, ainda, aparecer sobre jaquetas de couro. Aliás, este é um truque de styling que eu adoro…

colete_de_pele1

Eu insisto em dizer que nada pode ser mais chic do que estar com a roupa adequada ao clima. Se o dia for úmido demais ou chuvoso, fica estranho sair toda peludinha por aí… Uma boa pedida para resolver o look sem abrir mão dos coletes peludos é inverter o truque e jogar a jaqueta ou trench coat por cima deles. Fica lindo, mas vai funcionar melhor em coletes que tenham pêlo só na frente ou naqueles com pêlos mais fininhos.

Mas, atenção! Para não andar na contramão da moda, use peles falsas, por favor! Já virou cafonice matar bichinhos para se cobrir, tá?

Beijo!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

1 Comentário

  1. […] lembra do post sobre coletes de pele? Pois nas próximas imagens eu mostro tintin por tintin como fazer aquelas sugestões que eu dei […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *