Quase Macy’s!

ADOÇÃO BACANA É BACANA!
13 de maio de 2015
O “Food Revolution Day”, Lá e Cá
22 de maio de 2015

Quando se fala em Macy’s automaticamente pensa-se em um paraíso de compras. Mas para mim deixou de ser uma loja e passou a ser um adjetivo para aqueles lugares onde tem tudo, a qualidade é boa e dá vontade de comprar.

Há alguns meses eu fui responsável pela produção de moda da campanha de uma das lojas mais tradicionais de Caxias, a Casa Magnabosco. Era um elenco de nove pessoas e eu queria que o resultado fosse perfeito. Passei, então, dias inteiros dentro da loja, conversando com as vendedoras e separando roupas, acessórios, tecidos e roupas de cama para usar no dia das fotos. Foram dias de nostalgia porque eu lembrava de quando era pequena e ia com a minha mãe e com a minha irmã fazer compras. E foram, também, dias surpreendentes. É que o Magnabosco está novo e moderno, mas sem perder as caracterísicas que o fizeram referência – continua tendo tudo por lá. Quase Macy’s!

Passada a produção, a vida andou e dia desses eu resolvi dar uma olhadinha no setor feminino novo, que foi reformulado para receber marcas que eu amo, como Cantão, Espaço Fashion, Richards, Levi’s… Eu queria uma jaqueta jeans da Levi’s que eu usei na produção. Entrei para olhar a jaqueta. Foi impossível olhar só ela…

Eu fiz algumas fotos porque eu fiquei muito feliz com a nova fase deles e quis contar aqui o que vi por lá.

MAG1

Fiquei super apaixonada pelos tricôs. Quentinhos e pensados para não deixarem o inverno sem graça.

MAG2

Alguns deles (tricôs) têm detalhes e recortes estrategicamente pensados para auxiliar na hora de não esconder detalhes bacanas das peças com que serão usados. Isso é show!

MAG3

MAG8

Olha isso se não é mega charmoso!

MAG5

A famigerada jaqueta da Levi’s fez as vezes de camisa com essa calça ultra sofisticada e de modelagem incrível que eu encontrei por lá.

MAG4

Quem lembra do post sobre coletes de pele? Pois nas próximas imagens eu mostro tintin por tintin como fazer aquelas sugestões que eu dei naquele post virarem realidade. Para dias de chuva, joga a jaqueta por cima do colete. Para dias sem chuva, inverte!

Aqui eu usei dois modelos. Um com zíper frontal e outro sem. O que tem zíper também é peludinho nas costas. Tem um detalhe nele, e que é o pulo do gato para não aumentar a silhueta: as laterais são de tricô. Isso deixou o colete super confortável porque acomoda melhor os braços (parece mentira, mas faz uma diferença enorme…), sem falar que ele ficou realmente lindo quando usado por baixo da jaqueta.

MAG6 MAG7

Foi muito bom ter estado lá e ter visto tanta coisa linda reunida. No fim das contas me estendi mais do que pretendia, mas resolvi muita coisa: comprei lingerie, um kit da Granado (eles tem a linha completa, inclusive para os pets, num corner gigante novo) para presentear uma amiga que estava de aniversário e orçei o tapete novo para a minha sacada… Estou dizendo que Magnabosco é quase Macy’s!

Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *