O OSCAR DE LEONARDO

SEM GÊNERO, COM ESTILO
27 de fevereiro de 2016
Quero Ser Cate Blanchett
1 de março de 2016

Gente! Ontem foi dia de Oscar! Mas, mais do que isso, ontem foi o dia do Oscar de Leonardo!!! Já não era sem tempo…

Aliás, para mim, o melhor “look” da noite foi mesmo o que Leonardo Di Caprio deu para aquele público que o aplaudia… Pena que esse look não foi into my eyes… Affff! Sério… como lidar?

oscar_leo

Mas enquanto Leo não descobre que me ama, vamos falar do tapete vermelho mais importante para o mundo da moda, e eu vou começar pelo vestido que eu mais gostei, o Valentino Haute Couture de Olivia Wilde. Simplesmente lindo!

oscar_olivia

Rooney Mara foi de Givenchy, e estava lindíssima. Aliás, essa caudinha apareceu em vários outros corpos famosos do tapete vermelho, indicando que o “sereísmo” é uma grande aposta na alta costura.

A prova está nos looks de Rachel McAdams (de August Getty Atelier) e Charlize, maravilhosa num Dior vermelho e com um colar absurdamente lindo da marca Harry Winston.

Quem também apareceu de colar lindo foi a Jennifer Lawrence, que vestia Dior. Ela deu uma esticadinha na saia para fazer parte da turma de sereias – no desfile da coleção alta costura Primavera 2016 esse vestido era midi. O colar, da marca Chopard, me deixou morta de inveja e o vestido me ganhou apesar de eu estar cansada dessa coisa “naked” (quando rendas e bordados são aplicados sobre tules ou sedas, dando a impressão de que a pele da pessoa está à mostra).

Olhem as fotos delas todas…

oscar_rooney

oscar_rachel

oscar_charlize

oscar_jennifer

Em tempo: ameiiiii o cabelo e a maquiagem da Jennifer! Eu acho super chic essa beleza “sem esforço’.

Agora as sparkling girls!

Chrissy Teigen, gravidíssima do John Legend (aaaalll of meeee, loves aaaaalll of you!!!) fez a sereia brilhar. Estava bem linda de Marchesa. Ok, repito que ando mini cansada dessa coisa “naked dress”, mas ela está tão bonita grávida, segurou tão bem o look e ela e o John são tão fofos e autênticos que não consigo achar defeito.

Daisy Ridley foi de Chanel todo bordado e Naomi Watts também brilhou num Armani Privé. Confesso que o vestido de Naomi me deixou aflita. É que o bordado pesa e ela está tão magra que ao ver aquele tomara-que-caia eu fiquei com a sensação de que o negócio ia cair.

oscar_bordados

Lady Gaga lacrou num modelito da marca do seu stylist, Brandon Maxwell. Quem esperava alguma maluquice ficou com o rabinho entre as pernas quando Gaga apareceu com um macacão super chic disfarçado de vestido.

oscar_gaga

Por fim, Cate Blanchett!!! Na minha opinião não há no mundo pessoa que se vista melhor do que ela para essas ocasiões. Aliás, andei vendo umas fotos dela com os filhos e me corrijo: não há no mundo pessoa que se vista melhor do que ela – e ponto final!

Na noite de ontem Cate usou um Armani mega engajado na proposta sereia. Apesar de não me identificar com esse tipo de bordado, achei ela linda!

cate_oscar

Muita gente linda e muita gente “maomeno” andou por lá. Da turma das maomeno eu preciso comentar os looks da Kerry (Olivia Pope) Washington e da deusa Heidi Klum. A primeira tentou misturar o figurino de Mad Max com o da Cinderela… deu no que deu. Tadinha da Kerry, eu mega impliquei com ela depois que ela escolheu ficar com o sonso do Fitz ao invés de ficar com o gato mór da série Scandal, mas tudo bem. Já a Heidi apostou num decote que, de tão estranho que é, nem nela – que é lindíssima – ficou bem. Enfim… não dava pra encerrar o post sem um azedinho, né?

oscar_ruins

E você? O que achou tapete vermelho do Oscar 2016?

Beijos

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

2 Comentários

  1. Joana Maria Toigo Conte disse:

    Lindossssss

  2. […] enquanto eu pesquisava imagens para o post sobre os looks do Oscar 2016, percebi que quero ser, apenas, Cate […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *