COR, MUITA COR NOS ACESSÓRIOS!

IMAGEM PESSOAL NO VÍDEO
19 de maio de 2016
NOITE INTENSA NO BBMA’S 2016
23 de maio de 2016

Quem se ligou nas últimas temporadas de moda (e nas personalidades que por elas circularam) certamente viu [MUITA] cor nos acessórios!

Já recebemos uma pitada do que estava por vir com a clutch Lego da Chanel, em 2013.

chanel lego

Num evidente revival da década de 80, agora as cores e o acrílico aparecem nas maxibijoux, tanto em produções super colorias como atualizando o ponto de cor do look.

Por aqui já tivemos Juliana Jabour em parceria com a designer Maria Dolores e agora vemos a coleção linda de flex jewel da Mariah Rovery em parceria com a Julia Petit. A Mariah, que também já fez uma linha de flex jewel com Juliana Jabour, faz um trabalho super consistente com suas jóias, cheias de misturas de materiais, e tem aparecido bastante ultimamente – o colar octopus (que parece um tentáculo de polvo) foi, inclusive, escolha de Anna Dello Russo para a Vogue Japão. As fotos a seguir dão uma bela ideia sobre a tendência.

Julia_Flex_e_spfw

spfw2 spfw

MariaDolores2

 

mariah_rovery_cor

Angela Caputi, designer italiana, também fez peças super coloridas – e lindíssimas!!!

angela_caputi

Bom, já está claro que a hora de usar essas cores todas é agora. Mas e quem é assim como eu, que uso um mini brinquinho e raaaaaaramente (para não dizer nunca) invisto em brincos ou colares chamativos? A solução para não errar vai ser escolher uma cor que não funcione exatamente como cor: preto ou branco. E esse branco tá bem legal, né?

bijouxPB

Se eu criar coragem eu mostro aqui! Confesso que ando de olho nisso tudo…

Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *