Quem se ligou nas últimas temporadas de moda (e nas personalidades que por elas circularam) certamente viu [MUITA] cor nos acessórios!
Já recebemos uma pitada do que estava por vir com a clutch Lego da Chanel, em 2013.
Num evidente revival da década de 80, agora as cores e o acrílico aparecem nas maxibijoux, tanto em produções super colorias como atualizando o ponto de cor do look.
Por aqui já tivemos Juliana Jabour em parceria com a designer Maria Dolores e agora vemos a coleção linda de flex jewel da Mariah Rovery em parceria com a Julia Petit. A Mariah, que também já fez uma linha de flex jewel com Juliana Jabour, faz um trabalho super consistente com suas jóias, cheias de misturas de materiais, e tem aparecido bastante ultimamente – o colar octopus (que parece um tentáculo de polvo) foi, inclusive, escolha de Anna Dello Russo para a Vogue Japão. As fotos a seguir dão uma bela ideia sobre a tendência.
Angela Caputi, designer italiana, também fez peças super coloridas – e lindíssimas!!!
Bom, já está claro que a hora de usar essas cores todas é agora. Mas e quem é assim como eu, que uso um mini brinquinho e raaaaaaramente (para não dizer nunca) invisto em brincos ou colares chamativos? A solução para não errar vai ser escolher uma cor que não funcione exatamente como cor: preto ou branco. E esse branco tá bem legal, né?
Se eu criar coragem eu mostro aqui! Confesso que ando de olho nisso tudo…
Beijos!