NOITE INTENSA NO BBMA’S 2016

COR, MUITA COR NOS ACESSÓRIOS!
20 de maio de 2016
PIZZA E VINHO, POR FAVOR!
30 de maio de 2016

Gente, ontem tivemos noite intensa no BBMA’s 2016, né?

Começando pelo começo, Britney Spears abriu a noite mostrando o corpo, a performance e a voz daquela Britney Spears dos áureos tempos. Passados dez anos do episódio em que a moça, de cabeça raspada, atacou um paparazzi a guardachuvadas, Britney ressurge mostrando tudo que sempre soube fazer. E não poderia ser diferente, afinal, ela recebeu o Millenium Award, prêmio que a Billboard só havia entregue a Whitney Houston e Beyoncé.

Registre-se que Britney chegou na T-Mobile Arena em Las Vegas calçando Schutz! Marca gaúcha! Orgulho, né?

brit_bbma

Emocionante foi, e muito, a entrega do Billboard Icon Award a Celine Dion. Ela interpretou lindamente “The Show Must Go On”, do Queen e recebeu, emocionadíssima, o prêmio das mãos do filho. Foi um momento faca no coração de todos porque ela perdeu o marido – vítima de câncer na garganta – no início deste ano.

A música interpretada por Celine na noite de ontem reflete sua conduta. Ela retomou a agenda de shows 6 semanas depois da morte do marido. Quem quiser assistir o discurso dela ao receber o prêmio clica aqui, mas separa o lencinho.

celine_bbma

Rihanna levou o prêmio por Conjunto da Obra e cantou (pela primeira vez na TV) Love On The Brain – uma das minhas faixas favoritas do novo álbum ANTI.

riri_bbma

Riri chegou vestindo Thiery Mugler vintage e mules Manolo Blahnik, recebeu o prêmio de Dries Van Noten mas cantou montada numa alfaiataria impecável com acabamento de plumas verdes – apenas maravilhosa! Ela lacrou no vozeirão em uma performance intensa, surpreendendo àqueles que esperavam uma interpretação no estilo Work ou Bitch Better Have My Money.

BBMA_RIHANNA

O casal mais fofo do momento (Gwen e Blake) cantou junto trocando os olhares calorosos dos quais deram mostra na apresentação da mesma música no The Voice. Preferi a performance do The Voice mas sigo achando a Gwen maravilhosamente maravilhosa como sempre achei.

Gwen_Blake_bbma

Bom… Por fim, o tributo a Prince.

Madonna cantou “Purple Rain” ao lado de Stevie Wonder, logo depois de interpretar ‘Nothing Compares 2 U”. Uma avalanche de memes rolaram na internet porque uma galera não gostou. Eu também não gostei… Mas, gente, interpretar Prince sem ser Prince sempre vai gerar frustração! Então vamos aceitar a performance de Madonna. Dói menos!

madonna_bbma

Foi ou não foi uma noite e tanto?

Beijos

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *