ANIMAL PRINT X PERUA PRINT
24 de agosto de 2016
Rihanna, VMA e crush no Drake
30 de agosto de 2016

Hoje eu estou com ares exibicionistas! Vou contar sobre o styling que eu construi para a uma marca de joias muito feliz. Sim, feliz! As joias da Laura Homrich inspiram felicidade, trazem conforto e elevam a energia.

A Chai (Chaiene Deiro Conteúdo de Marca), quando entregou o styling da campanha aos meus cuidados, me contou um pouco da história da Laura e dos cuidados que ela tem ao elaborar as peças. É uma história que inspira!

A Laura mora em Cachoeira do Sul. Ela se apaixonou pelo mundo das joias quando trabalhou como designer em uma joalheria. Fascinada por pedras e pela energia que elas representam criou uma marca de joias delicadas e com significado. Para a Laura, “luxo é ser quem você é”, e este é o mote das suas coleções: força, identidade e estilo próprio. Sobre seu processo criativo ela comenta que “…é baseado em intuição, experiências, viagens, comportamento, estado de espírito e conexão com o mundo”. Disso só pode resultar felicidade e um merecido sucesso – as joias da Laura vestem Malu Mader na novela Haja Coração e já circulam em Milão, Miami e Sydney!

Quando eu vi as peças, pensei em uma modelo de beleza exótica chic, e que fosse experiente. Escolhemos a Nathaline Marchett, da Cast One! Sabendo que trabalharia com os meus amados Weslei Torezan e Jefferson Hoffmann, decidi investir em um styling* simplificado, sensual e moderno, que destacasse a delicadeza das joias – com profissionais como eles, não há a menor necessidade de “truque”. Escolhi tecidos sofisticados e alfaiatarias impecáveis.

Equipe experiente e coesa, liberdade para construir as imagens e uma coleção linda, inspiradora e cheia de energia positiva – reflexo da sua criadora (a Laura é exatamente assim!) resultou em uma campanha incrível. Uma pitada do resultado daquela tarde feliz está nas imagens a seguir, que receberam o tratamento magico da Carol Ferreira para que a mais absoluta verdade das joias fosse revelada!

laura1 laura2

Eu sou eternamente grata por jobs assim. É nessas horas que toda a minha inspiração aflora e flui, e isso não tem preço!

E para provar que esse post não é coisa de gente convencida, a L’Officiel também curtiu a campanha, tanto que publicou esta semana no site da revista! Clica na imagem abaixo que abre a matéria!

laura_lofficiel

Luxo, né?

Sucesso e vida longa à marca, porque ainda queremos ver muita coisa linda nessa vida!

Beijos

_________________________

(*) para realizar este trabalho eu contei com roupas de acervo e peças das seguintes marcas parceiras:

Gabriela Basso Clothing 

LeBardees

Saintelle Boutique

 

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *