Fui Assim: de Macacão GB

EATALY – O Melhor da Gastronomia Italiana ao Seu Dispor
21 de novembro de 2014
Nome de casada? Pra quê serve mesmo?
24 de novembro de 2014

Oi, gente!

Faz alguns dias que estou para postar esse Fui Assim porque a peça principal ganhou meu coração de forma irreversível.

O macacão de seda com estampa digital exclusiva de estrelas da Coleção Little Edie, da Gabriela Basso, é uma das peças mais lindas que eu já vesti na vida!

No fim de semana. Passado eu usei ele em dois eventos: na balada na sexta e em um aniver mais refinado no sábado.

A diferença dos looks ficou por conta do agasalho, acessórios e make. Na sexta eu usei sandalia prata, blazer de moletom preto GB e bolsa de couro azul. Fiz um cabelo rocker com babyliss é uma maquiagem com olho esfumado preto para completar o estilo.

No sábado o evento era mais requintado e então eu usei uma capa de seda, também GB. Escolhi uma sandália super alta preta e fiz uma make minimal com boca bem colorida. O efeito “plastificado” do batom ficou por conta do gloss super pigmentado na mesma cor do batom opaco que eu usei como base! A clutch era de Python da Marche D’arty.

Amei o macacão. Primeiro porque é a minha cara e segundo porque aceita sapatilha e salto eleganterrimo, dependendo do evento!

Olha as fotos!

De sexta…

image

e de sábado…

image

E aí? Quem mais se apaixonou?

Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *