Madonna is Back na Interview

Vermelho Inspirador, de Valentino à Constanza!
1 de dezembro de 2014
Viagens Gastronômicas
3 de dezembro de 2014

Madonna is back e, pasmem, já levou um Por Quê, Jesus!

Gente, quem me conhece sabe que eu era fã da diva lá nos anos 90. Eu e as minhas bff’s não apenas sabiamos toda a coreografia de Vogue como dançávamos sentadas nas classes de aula – sim, Vogue dá para dançar sentada!. Tudo bem… Eu continuo gostando dela, mas prefiro a Madonna de idos tempos.

O fato é que tem momentos da vida em que eu penso que as pessoas deveriam se recolher e tomar um chá ao invés de sair por aí fazendo show de mau humor. Eu digo isso porque fui ao show da Madonna em Poa no final de 2012 e, apesar de ter sido mega legal porque eu estava com minhas amigonas da vida (com as quais eu pretendo morrer abraçada!), o show foi ULTRA decepcionante! A Madonna estava gripada (ok, coitada, acontece) mas de muito mau humor! Mas muito mesmo! Tipo azeda, sabe?

Pois bem, feito esse desabafo, cá estou eu vagando pelos sites de moda enquanto espero o sono vir, quando me deparo com estas imagens clicadas por Mert & Marcus, com direção de arte de Fabien Baron para a nova edição da revista Interview. A capa e o recheio da revista trazem fotos (lindas) da Madonna com pegada fetichista. O trabalho é realmente lindíssimo, não fosse um pequeno problema: os mamilos da Madonna!

Por quê, Jesus? deixar a diva mor com aquele mamilo com cara de bala de gelatina? Sei lá o que se parecem aqueles mamilos, mas eu estava amando o editorial e agora fiquei com aquele sentimento de pesar por causa dos… mamilos! Agora sim que o sono não vem.

Bom, de qualquer forma aqui vão algumas -poucas – fotos legais do editorial. Eu colhi essas imagens no Style.com e no Blog LP.

image

image

image

image

image

E agora, os mamilos malditos!!!

image

Por quê, Jesus?

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

3 Comentários

  1. Lisi disse:

    Amo ela, endelessly e acho que ela pode fazer o que quiser, pois é diva. Mas sim, por quê Jesus, aquele cleavage que mais parece o de uma boneca? Me irritei mais do que com os nipples-chiclé. kkkk

  2. Flavia Bertolla disse:

    Madonna querida! Te aposenta e vai fazer tricot. Foi ótima ate 10 anos atrás.

  3. Vanessa Koza disse:

    Dani!!!!! Sim, a Madonna já deveria estar fazendo fotos para marcas de chá e o que me parece é que ela realmente não aceita estar envelhecendo e não ser a mesma, nem de longe, em criatividade, dos anos 80/90…. É triste para fãs como nós.. E eu, particularmente, não curti muito essas fotos.
    Mas nós vamos morrer abraçadas com ou sem Madonna de música de fundo!!!!!!!

    E sim, eu ainda sei a coreografia de Vogue!! Hahah!!;

    Amei esse post!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *