FACE A FACE
29 de julho de 2015
EATALY São Paulo – O que eu vi, curti e amei!
4 de agosto de 2015

Moda gentil existe? Parece que nesse mundo fashion, em que nada dura e tudo se substitui com facilidade não há gentileza, mas há!

Eu tive a sorte de fazer o styling das fotos da primeira coleção da Aurora, uma marca de tricô produzido artesanalmente com lã pura.

A Érica (Arrué), jovem designer idealizadora da marca, tem a sustentabilidade como filosofia de vida e disse que quando entrou no universo da moda procurou desenvolver um produto que fizesse bem à sociedade.

Todas as peças mantém o tom natural da lã ou recebem tingimento orgânico, com chás e ervas e são confeccionadas em uma cooperativa de tricoteiras. O resultado se vê nas peças, que certamente podem ser passadas de geração em geração! Dá vontade de agradecer a todos os envolvidos na cadeia produtiva. E quer saber o mais legal? Isso é totalmente viável porque a Érica sabe o nome de todo mundo por quem aquela peça passou! Aqui sim dá pra dizer que existe memória afetiva.

aurora1 aurora3

As peças são feitas sob encomenda! Segue a Aurora no Instagram @auroramodagentil que tem muito mais coisa linda para olhar e querer!

Beijo!

___________________________________________

Fotografia: Christiano Cardoso.

Beleza: Antonio De Luccia

Styling: Dani Conte

Modelo: Débora Izquierdo

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

1 Comentário

  1. Joana Maria Toigo Conte disse:

    Que beleza essa produção. Já compartilhei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *