Chinelos x Slides

PLUS LINDAS
22 de outubro de 2016
A MACHADADA DE RONALDO FRAGA
3 de novembro de 2016

Gente, sabe aqueles chinelos super confortáveis, tipo Rider, que chegaram a ser execrados durante muito tempo? Pois é… eles estão em alta e ganharam nome fashion: slide sandals (ou simplesmente slides)!

Pode parecer besteira, mas quando a gente passa a olhar os chinelos como slides, fica mais fácil aceitar que possam sair para passear em momentos que não os de descanso.

Tudo começou com os modelos Celine, de Phoebe Philo.

slide_celine

Desde então os ares confortáveis e estilosos dos famosos chinelos vêm ganhando cada vez mais adeptos, ainda mais depois de coleções icônicas como os fur slides Fenty Puma, com colab da nossa rainha Riri.

slide_riri_puma

 

slide_riri

Se engana quem pensa que as slides, por serem ícones de conforto, não podem compor looks super elegantes. É preciso pensar muito bem na composição, verdade, mas com boas doses de informação e coragem, os novos chinelos têm tudo para serem a peça chave de looks chics e descolados.

Meu conselho para não errar é investir em alfaiataria e comprimentos midi. É que, se inseridas em looks com as pernas muuuuito à mostra, as slides ficam presas ao conceito de chinelos e não conseguem alçar seu vôo fashion!

Agora tem uma surra de referências para garantir a melhor escolha e a melhor composição!

slide6

 

slide5

slide4

slide3

slide2

slide1

slide7

E o que dizer dos modelos com com pele (fake) ou plumas? Chegam para informar que o conforto não precisa ser basiquinho e que o fato de serem “chinelos” pode ser exaltado de maneira divertida e glamourosa! Caí de amores, pena que o rosinha da foto a seguir está esgotado na loja online da Puma.

slide_fur

E aí? Já conseguiu transformar os chinelos em slides? Eu já! E estou amando! Além de confortáveis eles trazem modernidade instantânea ao look. Super recomendo!

Beijos!

 

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *