CINCO DICAS PARA ABRAÇAR O VERÃO!
13 de novembro de 2016
OMBROS DE FORA
10 de dezembro de 2016

A maquiagem metalizada vinha há tempo se anunciando e agora está ao nosso alcance. E olha que eu não estou falando de esmaltes, porque estes são fáceis de aderir. Eu estou falando de sombras cremosas e batons!

Terça-feira, 15 de novembro, foi o lançamento da METALMORPHOSIS, da Pat McGrath, uma coleção cheia de itens metalizados que se fundem e se transformam no que a gente quiser – quase como a Metamorphosis de David Cerny, só que usável (e lavável!)… hehe!

Eu usaria a maioria das makes que a britânica (eleita a Make up Artist mais influente do meio pela revista Vogue) posta no Instagram. Ela é a rainha dos iluminadores e é por isso que eu, que sou a louca do iluminador, sigo-a freneticamente.

metal_pat

Mas nem só de Pat se pode viver, então eu vou mostrar algumas makes que comprovam a chegada da tendência – algumas vistas por aqui na SPFW!

metal

O novo metalizado vem sozinho, sem os já cansativos esfumados pretões (são bonitos quando bem feitos, mas cansei) e sem aquela cara de pena de pavão misterioso (…pássaro formoso!) das maquiagens que começam de uma cor no canto interno do olho e seguem um tom-sobre-tom até o canto externo (essas eu realmente não acho bonitas, perdão!).

metal4
Viu como a make é diferente? É só o metalizado, o que possibilita usar de dia. Quando muito, um traço na raiz dos cílios para fazer a transição entre o metalizado e o rímel.

Ainda, temos batons metalizados em alta – e de vááááárias marcas, que é para garantir a democracia da tendência!

metal_lips

metal3

 

metal5Quem se anima? Eu já comecei, e vou mostrar tudo que usar lá no Instagram Stories!

Para quem, assim como eu, amou a coleção Metalmorphosis eu já aviso que esgotou no site da Pat, mas estará disponível na Sephora a partir de 22 de novembro. Aguardemos! Enquanto isso a gente fica babando no material riquíssimo criado para a coleção, e que está rodando em vídeos e fotos no Instagram da maquiadora. Vale a pena conferir especialmente o vídeo de onde extraí a foto destaque deste post.

Beijos!

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *