BOLETIM DANNY HELLEN #2

Ninguém Segura Lady Gaga
6 de fevereiro de 2017
Hip-Hop de Marc Jacobs
2 de março de 2017

Oi, gente!

Decidi que o Boletim Danny Hellen vai virar uma categoria aqui no Blog. A ideia é passar informações e notícias rapidex em um só clique!

Este é o Boletim #2, e tem vários assuntos, desde agenda até dica de maquiagem, passando pela fofíssima Blue Ivy!

PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL!

Vamos começar falando da programação para o próximo fim-de-semana? Eu estou super animada para o Jantar Sob as Estrelas, que rola em Bento Gonçalves na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

O evento está na sétima edição e é aberto ao público. A ideia é muito legal: transformar a rua em um grande jantar a céu aberto, oferecendo opções gastronômicas, recreativas e culturais. Mais de 25 estabelecimentos vão levar seus serviços para a área externa, com cardápios diversificados e muitas tacinhas!

E por falar nelas, as tacinhas, neste ano o Ibravin, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bento Gonçalves (SMMAM) e a multinacional Verallia se uniram em uma ação de sustentabilidade super bacana. Todas as garrafas e embalagens de vidro utilizadas durante a noite do dia 17 vão ser recolhidas separadamente e encaminhadas diretamente para a reciclagem. Parece pouco mas não é! Além de poupar uma etapa do processo de reaproveitamento, a ação será embrionária para o estudo de logística reversa a ser realizado pelo setor. Bacana, né?

Eu vou, a Patty (Zucca Gastrô) também vai e nós já combinamos de dormir no Dall’Onder Grande Hotel, que é para aproveitar até o último segundo!

Para quem quiser mais infos, clica AQUI!

ALALAÔ LACRADOR!

Quem estiver afim de lacrar no Alalaô, eis a dica do século: baixa o App do Estúdio Jefferson Hoffmann! Sim, minha gente, eles não apenas têm aplicativo para iOS e Android, facilitando a solicitação de agendamento, como têm acessórios sucesso para o Carnaval! Diversão garantida! Mas te agiliza, se não vai ficar no ‘mamãe eu quero”…

ASSUNTO ENCERRADO

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay Z, colocou uma pedra em cima de qualquer homenagem que qualquer ser vivo possa ter feito ou possa vir a fazer a Prince.

Ontem, para assistir sua mamis no Grammy, a fofura mais fofa do momento vestiu um terno Gucci rosa (com direito a camisa de babados, broche e lapela preta) que remetia ao icônico look de Prince. A mais bem vestida da noite. Assunto encerrado!

 

NECESSAIRE CURINGA

A maquiadora Fiona Stiles, responsável pela beleza de celebs como Lily Collins, andou revelando ter usado blush e lápis de boca para maquiar os olhos de algumas de suas clientes. O resultado é lindo e a técnica, apesar de inusitada, já andou por aqui.

É que para a produção das fotos de uma marca de joias, eu (que cuidei do styling) pensei em uma make sofisticada e suave, com pele ótima. O Jeff arrasou – e ele usou apenas blush, iluminador e corretivo.

Isso de experimentar blush, iluminador e até batom como sombra, pode ser a glória na vida de quem quer enxugar o necessaire. Sem falar que é sempre bom multiplicar as utilidades dos produtos que já temos!


Na make da foto acima, Fiona Stiles disse que usou em Lily Collins o Blush Subtil, da Lancôme, na cor Aplum. O link é do site norte-americano porque essa cor não tem à venda no site da Lancôme no Brasil. Na foto abaixo, o Jeff mixou os iluminadores Gold Deposit, Global Glow e Soft Gentle, todos da linha Mineralize Skinfinish da M.A.C., à venda por aqui. Todos os detalhes da campanha de onde destaquei a imagem abaixo estão aqui.

Campanha da marca Laura Homrich. Foto: Weslei Torezan.

Por hoje é isso, gente! Beijos e boa semana!!!

 

 

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *