O NYLON E AS TIARAS DA PRADA

Look do Bem: Moda Sem Prazo de Validade UPDATED
11 de setembro de 2018

Miuccia Prada desfilou uma silhueta sequinha, jovem e bem construída, e ainda trouxe de volta o seu famoso nylon*.

Se os looks pareciam comportados de frente, nas costas… PÁ! surgiam recortes surpresa, dando um toque ousado e sensual, mas acima de tudo divertido.

Mas e as tiaras? Essas apareceram ostensivamente, mais “gordinhas” e transformando em certeza a impressão de que a coleção tem ares de anos 60.

Ao que tudo indica, sozinhas ou acompanhadas de mais referencias sessentistas, as tais tiaras fofinhas (iguais às que a minha mãe usou quando se casou) já estão atuando nos looks mais interessantes do Instagram, como aparece no feed da Sabrina Sato, que veste Vetements, com styling de Pedro Sales.

Essa ostentação de tiaras fofinhas nos leva a crer que logo, logo vamos querer usar.

Beijos!

* Nos anos 50 a Prada, conhecida pela sofisticação de suas matérias-primas, desenvolveu um tipo especial de nylon, mais nobre. Esse nylon deu origem, nos anos 80, à famosa mochila que marcou a grande virada da marca, e a entrada de Miuccia, neta do fundador, nos negócios da família. Por isso, o nylon é tido como ícone do marco inicial de Miuccia na Prada.

Dani Conte
Dani Conte
Escreve sobre moda, beleza e tendências, mas também dá seus pitacos em outros assuntos. Revisa demonicamente todos os conteúdos do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *